Montando um Service Desk com OTRS 5

Montando um Service Desk com OTRS

Se você perdeu nosso evento Online ou simplesmente quer assistir novamente, disponibilizamos aqui o video com o conteúdo do Evento “Montando um Service Desk com OTRS 5” .

A versão 5 do OTRS foi remodelada para ser totalmente compatível com dispositivos moveis tornando a ferramenta ainda mais acessível e pratica de ser usada.

Para gerenciamento de serviços de TI tanto para clientes internos como para externos, você precisa de um software como o OTRS que armazena todas as informações sobre incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados aos serviços. O OTRS fornece isso de forma simples e prática para os usuários e equipes de TI.

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Montando um Service Desk com OTRS 5

Thiago Pacheco

Certificado LPI 3, PMP, Itil Manager V2 e Itil Expert V3. Instrutor nos cursos de Gestão de Projetos e ITIL V3 com ampla experiência como Consultor de Processos para entrega de Serviços de TI. Um dos principais nomes e conhecedores de OTRS no Brasil, tendo participado de várias projetos para implantação da ferramenta nos mais diversos segmentos públicos e privados, coordenando equipes para implantação e desenvolvimento para novas funcionalidades no OTRS. Moderador do Grupo de Usuários OTRS Brasil atua como divulgador de softwares livres para apoio as boas praticas de Gestão de TI como OTRS, Zabbix e ProcessMaker.