Office 365 e Outlook 2016 – Trabalhando com anexos

Office 365

Office 365 e Outlook 2016, a combinação perfeita para produtividade.

Cansado de ter que procurar o arquivo que você deseja anexar, sendo que você estava trabalhando nele há poucos minutos? Cansado de procurar nos emails os arquivos em anexo que você recebeu?

Com o Outlook 2016 e o Office 365 trabalhar com anexos ficou muito melhor. Agora você não tem mais que procurar nos emails os arquivos enviados ou recebidos, independentemente de se você estava trabalhando com eles em seu computador, telefone ou tablet.

Com o Office 365 e o Outlook 2016, quando você for anexar um arquivo para enviar por email, a primeira coisa que você notará é uma lista de documentos recentemente acessados nos Itens Recentes. A lista Itens Recentes é composta por documentos que estão no seu computador, no onedrive e no Sharepoint.

Attachments-in-Outlook-2016-1
Office 365

Se você não encontrar o que você estava procurando na lista Itens Recentes, é fácil procurar no seu onedrive, onedrive para as Empresas ou SharePoint selecionando procurar em  Locais da Web. Veja outros arquivos salvos em seu PC, escolha a opção Procurar nesta PC para abrir o Gerenciador de Arquivos.

Attachments-in-Outlook-five
Office 365

Se você selecionar arquivos do onedrive ou SharePoint para compartilhar, o novo recurso do Outlook mostra o que você está concedendo permissões para seus destinatários e permite alterar essas permissões ou mesmo anexar uma cópia, tudo sem ter que ir para onde ele está armazenado.

Attachments-in-Outlook-2016-4
Office 365

Quando você enviar o e-mail, o Outlook faz o trabalho de conceder a todas as permissões de forma transparente. Além disso, como o onedrive, ou o SharePoint da mesma forma que os outros arquivos anexados, você notará um clipe de papel associado com eles e pode procurar por eles da mesma forma que você sempre fez.

Esta nova experiência de trabalho com arquivos anexos está disponível para os usuários do Outlook 2016 em dispositivos Windows. Novas melhorias e recursos serão disponibilizados para os assinantes do Office 365.

A melhor maneira de obter os recursos mais recentes com o Office assinar Office 365.

Informações sobre o Office 365?

Podemos ajudar na escolha dos melhores planos de assinatura e migração para o Office 365

Rodrigo Camarão

Certificado Linux LPI, Microsoft, Itil e Cobit. Palestrante em eventos, revisor de livros técnicos e instrutor nos cursos oficiais Microsoft e de Gestão TI. Especialista em ambientes de virtualização, sistemas de gerenciamento de infraestrutura e Cloud Computing como Microsoft System Center, Windows Azure e Office 365.